Feeds:
Posts
Comentários

Archive for fevereiro \22\UTC 2010

NÃO DIGA QUE VAI FAZER

Acho que esse é sem duvida o melhor conselho que posso dar a QUALQUER homem para qualquer situação. Decidi falar disso por causa de uma amiga, o namorada dela cometeu o maior pecado que ele poderia fazer. Prometeu.

Essa é uma questão que todas as mulheres sofremos e que os homens não percebem ou pecam por seus erros. Vocês sempre prometem coisas pequenas que não conseguem cumprir a tempo ou esquecem de fazer, mesmo os mais bobos ou pequenos deles contam em nossa cabeça cruel e malvada, as vezes, nem precisa ser uma promessa, só precisa ser dita em voz alta. “Vou botar uma foto nossa no orkut” “Vou te mandar uma mensagem” “Vou ligar hoje a noite…”

O problema disso é que agente se lembra, de todo e qualquer detalhe que você tenha dito. “Vou te mandar mensagem até as três da tarde” As três da tarde nos estaremos olhando o celular e a partir das 3:01 estaremos contanto quanto tempo você esta atrasado e passaremos a nos perguntarmos o que demônios vocês estão fazendo e porque diabos mentiram para gente.

A maioria das mulheres É assim, então qual é o melhor conselho que posso dar a vocês? NUNCA DIGAM QUE VÃO FAZER… Você quer mandar uma mensagem para sua namorada, colocar uma foto no avatar, escrever um post em seu blogger, tudo bem, é só fazer, não precisa dizer a ela antes que vai fazer isso .. porque ela vai conferir e te cobrar por cada palavra que tenha dito.

Mesmo que ela não diga nada, como eu costumo fazer, ela ainda vai se lembrar do que você disso e isso vai ficar levemente engasgado nela.. é algo parecido com o que ta acontecendo com uma amiga minha e o que já aconteceu comigo e varias outras mulheres, se puderem evitar dizer, não digam, façam.

Read Full Post »

Comentarios

Uma coisa que sempre me deixou agoniada é que as vezes não posso devolver um comentário postado no meu blogger porque o cara não tem um site ou um blogger ou uma área para eu poder responder … então, quando isso acontecer, vou postar aqui no blogger mesmo ^^ …

Sofia Aimée

Vlw pelo comentário ^^ … não pude devolver porque você não deixou blogger nem um. É engraçado como as mulheres costumam responder postes como o que você comentou (A vida não é um conto de fadas), não que homens não costumem responder mais a diferença entre os comentários é meio claro, as mulheres sempre dão uma forçinha e dizem que sentem o mesmo e os homens sempre me mandam esquecer e seguir em frente xD …

Brunokr

Até deixou o site, mas é um fórum e .. hum … é meio complicado simplesmente devolver um comentário em um fórum lol

Sobre o DragonLance, me desculpe, não foi intenção lhe dar Spoiler nem um .. acho que não pensei nessa possibilidade. Isso me lembrou uma vez sobre outro livro, meus amigos estavam lendo Os Sete do André Vianco (se tiver lendo não leia XD) basicamente é sobre 7 vampiros que tem poderes especiais. Um deles se chama gentil e o cara passa boa parter do livro fazendo draminha quanto ao seu poder “Você é o mais forte” “você tem o melhor poder” “Você podia matar todos nos se quisesse” e eu como sou meio sonsa li a continuação chamada “O Sétimo” (O 7ª vampiro é meio excluído no Os Sete e volta nesse) e vi meus amigos todos empolgados com o Os Sete lá discutindo todo empolgados “Poxa, to doido pra descobrir o poder do Gentil!!!” “É, é o maximo” e eu na hora nem pensei no que tava acontecendo nem o quão legal era e soltei o spoler mor “O poder de parar o tempo” … eles me olharam torto com caras de “noooooooooooooooooooo” … mas eu não fiz por mal .- -.

Read Full Post »

Não esqueça da sua webcam….

Ah cara, o video é tão bobinho, mas eu tinha que postar aqui xD

Read Full Post »

Parkour

Esse vídeo é bastante criativo, alguém desenhou um cara fazendo Parkour, mas o jeito com que ele fez é MUITOOO criativo e puta merda, quanta paciência…

Read Full Post »

Novo Trailer de Alan Wake

Read Full Post »

Dia dos Namorados + LOST

È claro que ainda falta um bom tempo para o dia dos namorados, mas nos EUA esse dia é comemorado em Fevereiro, creio que no dia 14 (yay, amanha milhões de pessoas sucumbirão a cartões em forma de coração)

De qualquer forma, eu TINHA que postar esses cartões de LOST para o dia dos namorados ^^

Read Full Post »

O velho medo acabou

Quando eu era pequena me assustava fácil com filme de terror, ou, quase isso. Eu tinha um certo medo do Alien. Não que eu tivesse medo de sair do cinema e encontrar com ele, mas eu fica encolhida na cama assistindo aos seus filmes, dês daquela época eu simplesmente amo sentir medo em filmes de terror.

O problema disso tudo é que são poucos os filmes hoje em dia que me deixam com uma pulga atrás da orelha. Eu realmente sinto falta daquela época que assistia aos monstros e fantasmas com o coração na mão, tensa e angustiada.

Hoje em dia apenas alguns jogos são capazes de me passar a mesma sensação de tensão que os filmes costumavam reproduzir, Fatal Frame, Dead Space ou Silent Hill são games que não gosto de jogar sozinha porque fico tensa.

Em compensação o ultimo filme que me faz ficar com uma pulga atrás da orelha é Bruxas de Bler, meio velho, eu admito. Mas eu sempre acreditei em fantasmas (E digamos que minhas experiências não me deixam esquece-los também xD) então é normal ele me causar desconforto e por isso ainda gosto muito dele, sempre que vejo saio acendendo todas as luzes de casa para poder ir dormir =3 (boba, eu sei)

Se alguém tiver uma alguma dica de um filme bom, que não me faça rir no meio dele (é o que os filmes de terror tem me feito fazer +_+) eu agradeço xD … De qualquer forma, to deixando o trailer do Dead Space ^^

Read Full Post »

Older Posts »