Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Comentários’ Category

Comentarios

Uma coisa que sempre me deixou agoniada é que as vezes não posso devolver um comentário postado no meu blogger porque o cara não tem um site ou um blogger ou uma área para eu poder responder … então, quando isso acontecer, vou postar aqui no blogger mesmo ^^ …

Sofia Aimée

Vlw pelo comentário ^^ … não pude devolver porque você não deixou blogger nem um. É engraçado como as mulheres costumam responder postes como o que você comentou (A vida não é um conto de fadas), não que homens não costumem responder mais a diferença entre os comentários é meio claro, as mulheres sempre dão uma forçinha e dizem que sentem o mesmo e os homens sempre me mandam esquecer e seguir em frente xD …

Brunokr

Até deixou o site, mas é um fórum e .. hum … é meio complicado simplesmente devolver um comentário em um fórum lol

Sobre o DragonLance, me desculpe, não foi intenção lhe dar Spoiler nem um .. acho que não pensei nessa possibilidade. Isso me lembrou uma vez sobre outro livro, meus amigos estavam lendo Os Sete do André Vianco (se tiver lendo não leia XD) basicamente é sobre 7 vampiros que tem poderes especiais. Um deles se chama gentil e o cara passa boa parter do livro fazendo draminha quanto ao seu poder “Você é o mais forte” “você tem o melhor poder” “Você podia matar todos nos se quisesse” e eu como sou meio sonsa li a continuação chamada “O Sétimo” (O 7ª vampiro é meio excluído no Os Sete e volta nesse) e vi meus amigos todos empolgados com o Os Sete lá discutindo todo empolgados “Poxa, to doido pra descobrir o poder do Gentil!!!” “É, é o maximo” e eu na hora nem pensei no que tava acontecendo nem o quão legal era e soltei o spoler mor “O poder de parar o tempo” … eles me olharam torto com caras de “noooooooooooooooooooo” … mas eu não fiz por mal .- -.

Read Full Post »